O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple poderá integrar funcionalidades do QuickTime Pro no Snow Leopard

O último build do Snow Leopard liberado pela Apple traz indícios de uma possível integração de certas funcionalidades do QuickTime Pro na próxima versão do Mac OS X.

Publicidade

9-quicktimeproFunções até agora exclusivas da versão Pro — como cortar, copiar e colar trechos de vídeos, além da exportação para diversos codecs e a possibilidade de salvar os vídeos no disco rígido — estão totalmente funcionais na última versão disponível aos desenvolvedores.

Outro indício é a ausência dos links para compra e registro do QuickTime no menu e a remoção do painel de registro nas Preferências do Sistema (System Preferences).

Talvez essas mudanças façam parte da anunciada introdução do QuickTime X prometida para a próxima geração do Mac OS X, que visa à incorporação de novas tecnologias presentes no iPhone e iPod touch, além do suporte a modernos formatos de áudio e vídeo.

Publicidade

Se isso vier a se confirmar, poderá significar o fim da venda em separado de uma atualização do QuickTime para os usuários, que custa atualmente US$30.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple nega bloqueio ao Facebook

Próximo Artigo

Steve Wozniak participará do programa "Dançando com as Estrelas", da ABC

Posts Relacionados