O melhor pedaço da Maçã.

Yahoo libera Messenger 3.0 Beta 4 para Mac

Yahoo! Messenger 3.0 Beta 4O Yahoo! anunciou recentemente a disponibilidade da quarta versão beta do seu Messenger 3.0 para Mac OS X. Apesar de ainda não ser um lançamento estável, a equipe que está trabalhando no produto disse que ele conta com uma série de soluções para bugs e muitos recursos novos em relação a sua versão anterior.

Publicidade

Cerca de 36 bugs foram corrigidos neste lançamento, relacionados à transferência de arquivos, exibição de imagens, salas de bate-papo e webcam, entre outras áreas. Além disso, caso você possua uma Pingbox do Yahoo! Messenger integrada em seu site — que permite a um visitante comunicar-se diretamente com você na sua ID –, ficou mais fácil reconhecer pedidos de conversas que chegam por meio dela.

Agora, o arquivamento de conversas pode ser controlado por meio das preferências do Yahoo! Messenger e, caso você marque uma delas como spam, o remetente é adicionado automaticamente a uma lista com os usuários que não poderão mais incomodá-lo, a não ser que você os desbloqueie. Por fim, um novo tema para as janelas de conversa foi adicionado e, caso você não queira mais se conectar à rede do Yahoo! automaticamente com seu ID e senha, pode iniciar o aplicativo com a tecla Shift pressionada e, assim, desabilitar isso permanentemente ou escolher outro usuário.

O Yahoo Messenger 3.0 Beta 4 é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.4 ou superior. Caso queira baixá-lo, basta ir até o seu site oficial (17MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo Labs do Gmail permite adicionar a sua localização na assinatura padrão de emails

Próx. Post

Google apresenta AdSense para buscas em celulares

Posts Relacionados