O melhor pedaço da Maçã.

Elenco de “Ted Lasso” dá injeção de ânimo em Stephen Colbert

O elenco de “Ted Lasso”, do Apple TV+, protagonizou uma esquete especial do “Late Show com Stephen Colbert” para dar aquela forcinha em algo que vem preocupando em cheio o famoso apresentador da CBS.

Publicidade

É que ele está um tanto quanto frustrado em ter que comandar seu programa mesmo com o campeonato nacional de basquete acontecendo, e deixou isso claro em seu camarim segundos antes de se deparar com os atores da série de comédia por lá.

Com discursos motivacionais bem ao estilo dos que estamos acostumados a acompanhar no vestiário do AFC Richmond, os nossos astros dão uma injeção de ânimo no apresentador. Para isso, eles chegam a fazer piadas com a Apple e com o próprio CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da empresa, Tim Cook.

No fim da brincadeira, eles até mesmo colocam uma placa semelhante à icônica “BELIEVE” na porta de entrada para o palco do programa. O conteúdo dela, no entanto, é um tanto quanto… personalizado. 😜

Publicidade

Também foi feita uma paródia da abertura da série com o próprio Colbert como protagonista, o que leva ainda mais o clima de “Ted Lasso” para a produção.

Assista:

YouTube video

A terceira (e possivelmente última) temporada de “Ted Lasso” estreou recentemente no Apple TV+ e novos episódios saem toda quarta-feira. Serão 12, no total.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo deixará a Apple e assumirá cargo no governo dos EUA

Próx. Post

Serviços da Apple não rodarão mais em alguns sistemas, diz leaker

Posts Relacionados