O melhor pedaço da Maçã.

Apesar de pequenas diferenças em sua carcaça, iPad 3 deverá suportar cases atuais — incluindo as Smart Covers

Supostas peças de iPad 3

O pessoal do M.I.C Gadget teve acesso a várias peças supostamente destinadas ao iPad 3 — várias das quais já conferimos por aqui: 1, 2, 3, 4, 5 —, juntou tudo o que foi possível e chegou a algumas conclusões plausíveis sobre o que veremos na próxima quarta-feira.

Publicidade

Supostas peças de iPad 3

Tudo indica que a carcaça do iPad 3 será mesmo um pouco mais grossa que a atual, com cantos mais afilados, porém a boa surpresa é que eles testaram múltiplas cases e todas continuaram compatíveis. O melhor: até mesmo as Smart Covers, da Apple, deverão continuar funcionando sem problemas.

Supostas peças de iPad 3Supostas peças de iPad 3

Para quem esperava alguma mudança visual externa no iPad 3, a notícia não podia ser mais brochante. Se há algo que deverá permitir uma diferenciação fácil colocando um iPad 2 lado a lado a um iPad 3 será a sua câmera, que no novo terá um diâmetro de lente maior que o atual. Observem, mais uma vez, que o botão Home continua por lá, intacto.

Publicidade

Assista a um vídeo bacana que eles produziram:

YouTube video

Publicidade

Os caras apostam ainda que o iPad 3 contará com um processador A6 quad-core e que será o primeiro a incorporar a Siri depois do iPhone 4S.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Kodak vende serviço de fotos online; processo da Apple poderá dificultar a venda de patentes

Próx. Post

Usuário coloca componentes de um Mac mini G4 dentro de um Apple IIc de 1984

Posts Relacionados