O melhor pedaço da Maçã.

Novas versões de teste do Firefox já estão disponíveis para download: 10 beta e 11 alpha

Ícones - Firefox normal e Aurora

Alguns dias após lançar o Firefox 9 (já atualizado para a versão 9.0.1, com correções de última hora), a Mozilla já colocou [1, 2] suas versões 10 e 11 nos canais Beta e Aurora, para testes.

Publicidade

Ícones - Firefox normal e AuroraO Firefox 10 virá com melhorias na compatibilidade de add-ons e aprimoramentos no Firefox Sync, além de uma série de novidades para desenvolvedores web, incluindo uma API de tela cheia, inspetores de páginas e estilos, transformações 3D em CSS, anti-aliasing de WebGL, entre outros. Ele também esconderá o botão de avançar por padrão, a menos que você retorne a alguma página.

Já no Firefox 11, a grande novidade certamente será um sistema de importação de favoritos, histórico e cookies do Google Chrome — um dos grandes motivos que me seguram para eu dar uma nova chance a ele. Além disso, haverá melhorias no suporte a CSS3 e HTML5, bem como correções de compatibilidade com notificações do Growl 1.3.

Todas as versões de teste do browser estão disponíveis para Mac OS X, Windows e Linux, mas nem sempre em todos os idiomas suportados por ele.

[dica do Cléber]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Não gostou (ou não ficou satisfeito) com os seus presentes de Natal? :-P Então concorra a cinco iTunes Gift Cards de US$15! [atualizado]

Próx. Post

Halex bodejando: meu Dock, meus programas essenciais

Posts Relacionados