O melhor pedaço da Maçã.

MacBook Pro de 17 polegadas começa a ser despachado para aqueles que o encomendaram

Alguns leitores do AppleInsider relataram ontem que a Apple começou a despachar na sexta-feira o novo MacBook Pro de 17 polegadas, dando prioridade aos fizeram a encomenda do produto logo que foi anunciado, na Macworld Expo. Alguns comentários de leitores do site revelam que as informações dos seus pedidos foram alteradas no site de encomendas da Apple, confirmando a disponibilidade do novo portátil.

Publicidade

MacBook Pro 17"

A página do produto na Apple Store Online, contudo, ainda informa sua disponibilidade apenas em três ou quatro semanas. No início do mês, relatamos aqui no MacMagazine que todos os clientes que pediram o produto receberam um email alertando-os sobre um atraso no envio das primeiras unidades, previsto inicialmente para a primeira semana deste mês. No momento, os clientes que foram avisados sobre alterações no seus pedidos reportam que receberão o produto no decorrer desta semana.

Anunciado nos Estados Unidos pelo preço de US$2.800, o novo MacBook Pro de 17 polegadas possui previsão de chegada ao Brasil ainda neste mês, por R$13.500.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BlackBerry Storm já figura entre as câmeras mais populares do Flickr

Próx. Post

Joy of Tech: e a Apple destrói a vida do Super-Homem!

Posts Relacionados