O melhor pedaço da Maçã.

Owen Wilson estrelará nova série de comédia do Apple TV+

lev radin / Shutterstock.com
Owen Wilson

O Apple TV+ anunciou que, em breve, lançará uma nova série de comédia, ainda sem título, estrelada e produzida pelo ator Owen Wilson. Conhecido por papéis em “Loki” e “Meia-Noite em Paris”, Wilson interpretará Pryce Cahill, um ex-golfista profissional cuja carreira foi interrompida prematuramente.

Publicidade

Criada, escrita e produzida por Jason Keller (“Ford vs Ferrari”), a trama terá 10 episódios e seguirá a vida de Cahill que, após ser demitido de uma loja de artigos esportivos e abandonado pela esposa, aposta tudo em um jovem de 17 anos prodígio do golfe com um histórico problemático.

Produzido pelo Apple Studios, o projeto será dirigido pelos renomados Jonathan Dayton e Valerie Faris, conhecidos por “Fleishman em Apuros”, “Pequena Miss Sunshine” e “A Guerra dos Sexos”.

A equipe de produção executiva é estrelada por Ben Silverman (“The Office”), Howard T. Owens e Rodney Ferrell da Propagate Content, Guymon Casady da Entertainment 360 (“Ripley” e “The Fall Guy”), Lee Eisenberg e Natalie Sandy da Piece of Work, Chris Moynihan, além de Keller e Wilson.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Maioria dos apps por assinatura faturam cerca de US$50 mensais, revela pesquisa

Próx. Post

iPhone 15 já estaria sendo fabricado também no Brasil

Posts Relacionados