O melhor pedaço da Maçã.

Studio Motion realiza workshop sobre câmeras RED em São Paulo

A Studio Motion, parceira do MacMagazine, organizou recentemente em São Paulo um workshop sobre famosa câmera RED ONE. O evento foi realizado no Centro de Convenções LEVI — com o apoio de grandes empresas como Assimilate, Sony e Pixelation Digital Cinema —, reunindo cerca de 20 empresários e profissionais de todo o Brasil.

Publicidade

Os palestrantes convidados, Ednei Sulzbach e Luiz Paulo Lazetti, falaram sobre a tecnologia da RED, as possibilidades de workflow em diferentes plataformas e integração com o Scratch. O curioso é que grande parte dos participantes envolvidos no evento já possuíam câmeras RED, capazes de captar imagens em 4K no formato RAW. Seu custo/benefício tem atraído um público enorme em todo o mundo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=mjwyvJBmYrk[/youtube]

Este primeiro workshop teve como principal objetivo divulgar as tendências e possibilidades para o mercado de cinema e publicidade. Há pouco tempo, tal como divulgamos aqui no MacMagazine, a RED divulgou novos modelos e tecnologias que compreendem câmeras de 3K a 28K, chamadas EPIC e Scarlet. O interessante é que essas câmeras podem ser configuradas de diferentes maneiras, de acordo com as necessidades e a verba do cliente.

Especializada em treinamentos, a Studio Motion pretende realizar em 2009 mais eventos como este, com certeza muito benéficos para que empresas tenham uma maior certeza do investimento que estão fazendo. Fiquem ligados por aqui para saberem de novidades.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Todo mundo agora tem sua App Store: necessidade ou pura moda?

Próx. Post

Apple libera MacBook SMC Update 1.3

Posts Relacionados