O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: novidades no Texto Ao Vivo e Visual Lookup do iOS 16

No ano passado, com o iOS 15, a Apple nos trouxe um novo recurso que eu uso constantemente por aqui: o Texto Ao Vivo (Live Text).

Publicidade

Obviamente, neste ano com o iOS 16 ela vai melhorar esse recurso — bem como outro que não chegou para nós, brasileiros, o chamado Visual Lookup (mas que terá ao menos uma boa novidade usável por nós desta vez).

Confiram no vídeo de hoje:

YouTube video

Como vocês podem ver, o Texto Ao Vivo agora funcionará também em vídeos e está ganhando ações rápidas, para traduções, conversões e outros. Já no Visual Lookup, poderemos rápida e facilmente selecionar e copiar sujeitos de imagens automaticamente.

Bem bacana, né? 😊


Apoio: Autodesk

A Autodesk é líder global em software para designers, construtores, engenheiros, fabricantes, artistas 3D e equipes de produção. Suas soluções para a indústria e suas plataformas de serviços ajudam inovadores e criadores a resolver os problemas mais desafiadores da atualidade.

O Autodesk Flex é uma opção de pagamento conforme o uso que permite a compra antecipada de tokens para acessar qualquer produto disponível com o Flex por uma taxa diária. Os valores variam de acordo com o produto utilizado. O Flex é uma ótima opção para membros da equipe ou indivíduos que desejam experimentar um produto ou apenas precisam de acesso ocasional!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança nova versão beta do firmware de AirPods

Próx. Post

★ Aprenda a como formatar o iPhone em apenas 3 passos

Posts Relacionados