O melhor pedaço da Maçã.

Como esconder um home office no closet

Tambem eh otimo para esconder a bagunca e gadgets de visitas pentelhas
Também é ótimo para esconder a bagunça e os gadgets de visitas pentelhas
Também é ótimo para esconder a bagunça e os gadgets de visitas pentelhas

A dica até que é boa, mas só vale para os que possuem closets que não estejam abarrotados. O Unplggd, um site legalzinho com dezenas de how to’s para pequenas reformas domésticas, possui um passo-a-passo de como esconder seu home office (ou escritório, salinha do computador, como desejar), num cantinho da sua casa.

Publicidade

O tutorial possui a lista completa do material necessário, assim como o descritivo de todos os passos — basicamente, trata-se de uma reforma simples, mas há várias dicas espalhadas e, de qualquer forma, serve como lembrete para não esquecer nenhum deles. Nos EUA, deu para montar tudo com a quantia aproximada de US$50 (cerca de R$117), além dos custos com o material reciclado.

O espaço foi muito bem aproveitado e fica perfeito para quem não tem o costume de ficar horas na frente do computador e deseja um ambiente mais neutro e zen, sem muitos eletrônicos à vista. Só me passa a impressão de ser um tanto sufocante ficar em um ambiente tão pequeno, sentado ao lado da porta, e… poxa, Macs sao bonitões, têm poucos fios, não precisa esconder, né? 😛

[Dica da Camila Donati, valeu!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Android Market passa a vender apps e anuncia política de devolução (trial) de 24 horas

Próx. Post

Você anda acompanhando as novidades das missões do MacHeist 3?

Posts Relacionados