O melhor pedaço da Maçã.

Novas fotos “vazadas” corroboram rumores de um “iPhone 7 Plus” com câmera dupla e Smart Connector

Mesmo sem grandes diferenças visuais esperadas para este ano, os supostos vazamentos referentes ao “iPhone 7” estão com tudo neste ano.

Publicidade

Na última semana, até preferimos publicar dois deles somente no nosso Instagram:

Publicidade

O interessante é que, depois de algum vai-e-vem de informações, parece que chegamos agora a um estágio “concordante” em relação às características do aparelho.

E um novo “vazamento”, divulgado hoje pelo NWE, corrobora isso:

Nas fotos acima, vemos o que deve ser um “iPhone 7” ouro rosa. As listras de antenas nas extremidades já são lugar-comum para nós, mas desta vez dá para ver a câmera devidamente instalada num diâmetro maior — e o próprio espaçamento dela para o microfone o flash aumentou.

A seguir, imagens do que seria um “iPhone 7 Plus”:

Mais uma vez corroborando rumores recentes, no modelo maior teríamos uma câmera com duas lentes e, nestas imagens, vemos o “retorno” de algo que ficou incerto em outros rumores: o Smart Connector na parte inferior traseira (provavelmente para recarga sem fio e uso de certos acessórios). Também é curioso notar a remoção do alternador de silencioso na lateral, ficando apenas os botões de volume mesmo.

Nos últimos anos, novos iPhones têm sempre sido apresentados na primeira quinzena de setembro. Isto é, estamos agora relativamente próximos do lançamento e esses “vazamentos” tendem a ser cada vez mais precisos pois, quando o produto vai para as linhas de produção na China, a Apple acaba perdendo um pouco o controle sobre tal.

Publicidade

Ainda assim, há sempre chances de vermos algo (bem?) diferente disso na keynote. O tempo dirá.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: apps do Google, Office para iOS, Disqus e mais!

Próx. Post

Apple doa US$1 milhão para ajudar vítimas de enchente na China

Posts Relacionados