O melhor pedaço da Maçã.

Acer entra no mercado de smartphones

Num futuro imediato, todos os celulares serão smartphones e muitos desses dispositivos substituirão notebooks, netbooks e tablets. Certa desse movimento, a Acer lançou hoje a linha Tempo, com aparelhos touchscreen rodando o Windows Mobile.

Publicidade

19-acertempo

De acordo com Aymar de Lencquesaing, chefe da unidade responsável na Acer, a sua entrada no mercado é resultado da compra da empresa taiwanesa E-Ten, que teve participação importante no desenvolvido dos aparelhos.

Embora os primeiros modelos da família sejam baseados no sistema operacional Windows Mobile, também existe a intenção de lançar aparelhos no futuro com o Google Android. O F900 e o M900 deverão estar disponíveis a partir de abril.

19-acer-m900
Tempo M900

O Acer Tempo M900 vem equipado com um teclado QWERTY, leitor de impressão digital para identificação do dono, suporte a HSDPA (High-Speed Download Packet Access), GPS interno e câmera de 5 megapixels.

Tempo F900
Tempo F900

Quem não faz questão do teclado pode optar pelo F900. Ele não traz o leitor de impressão digital, mas ganha suporte a Wi-Fi. Sua câmera é de 3,2 megapixels e uploads nele são ainda mais ágeis, graças ao suporte ao protocolo HSUPA (High-Speed Uplink Packet Access).

Publicidade

O objetivo da Acer agora é no mínimo tomar o quinto lugar em vendas da Sharp e vender mais que 1,3 milhão de unidades por trimestre.

[Dica do Daniel Dahia, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Seria esta uma foto real da nova geração de Macs mini?

Próx. Post

NVIDIA responde a processo da Intel que exige que ela interrompa a produção de chipsets próprios

Posts Relacionados