O melhor pedaço da Maçã.

Bombia Design anuncia a Invoice Machine (Máquina de Faturas)

A Bombia Design anunciou nesta segunda-feira o lançamento da nova Invoice Machine, aplicativo super completo que facilita o gerenciamento de faturas no Mac OS X. Ele é ótimo tanto para empresas quanto para profissionais liberais (aka freelancers).

Publicidade

Bastante flexível, o aplicativo funciona bem para ambos os registros de produtos ou de serviços, é super bonito e altamente customizável. Os recibos podem ser customizados com cores e o seu logotipo, além de permitir que possam ser baixados pelos clientes ou enviados por email, em PDFs.

The Invoice Machine

A Invoice Machine é totalmente integrada ao PayPal e já oferece suporte internacional para mais de 150 moedas, incluindo formatos de números e datas. Por enquanto, porém, apenas os idiomas inglês, espanhol, alemão, francês, italiano e sueco estão disponíveis nativamente nos modelos de notas. Elas podem, todavia, ser livremente editadas pelo usuário.

Se quiser saber mais sobre o software, confira este tour preparado pela fabricante. Uma versão simplificada não custa nada para quem estiver interessado, porém há ainda três planos mensais pagos com mais recursos e uma maior quantidade de faturas geradas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza MacBook branco com performance semelhante à dos modelos de alumínio

Próx. Post

Aplicativo de transmissão de vídeo ao vivo Ustream chega à iPhone App Store

Posts Relacionados