O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Listas de oportunidades de emprego da Apple exibem localidades de novas Retail Stores na Europa

Paris não será a única cidade francesa a ganhar uma Apple Retail Store (ou duas). De acordo com o mapa abaixo, obtido pelo MacNN na página de oportunidades de emprego da Apple, mais uma localidade no país ganhará um loja da Maçã, talvez ainda em 2009.

Publicidade

Apple Stores na Europa

De acordo com o IfoAppleStore, a cidade das luzes ganhará a sua loja da maçã em conjunto com a província universitária de Montpellier, situada nas margens do mar mediterrâneo e onde se localiza uma das universidades mais antigas do mundo, que leva o nome da cidade. Não se sabe onde ficará a Apple Retail Store, mas algumas fontes já sugerem algum lugar localizado em seu centro comercial, onde há prédios antigos que atenderiam facilmente ao estilo de uma delas.

Na Itália, a cidade de Roma deixará de ser a única com uma loja da Apple com a chegada de mais uma em Milão, em um local que ainda não foi confirmado. Já na Alemanha, a cidade de Hamburgo também ganhará uma Retail Store, complementando a abertura da loja de Munique, em novembro.

Assim, quatro das 25 lojas da Apple previstas para serem abertas em 2009 já podem estar confirmadas fora dos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Wooden Labyrinth 3D transforma o clássico labirinto do iPhone numa aventura tridimensional

Próximo Artigo

Apple é a quarta empresa mais inovadora do mundo, segundo ranking da Fast Company

Posts Relacionados