O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jogo de bolinhas de gude em Flash é portado para o iPhone por brasileiros

Chegou nesta sexta-feira à App Store o GudeBalls, primeiro jogo para iPhones/iPods touch desenvolvido pelos brasileiros Rogerio Penchel e Jose Reinaldo da Silva. O artista gráfico responsável pelo visual do game foi o Rodrigo Navarro.

Publicidade

GudeBalls

Com uma versão online em Flash jogada milhões de vezes por pessoas do mundo todo, o GudeBalls é baseado numa ideia muito simples: o jogador tem apenas que organizar bolinhas de gude coloridas em pratos.

GudeBalls no iPhone

Publicidade

A coisa pode parecer fácil inicialmente, mas aos poucos os desafios se tornam cada vez mais complicados, incluindo o aparecimento de fechaduras sem segredo, monstros aterradores e uma porção de truques mágicos, tudo isso através de várias fases bem interessantes.

GudeBalls no iPhone

Publicidade

De acordo com o Rogerio, o GudeBalls é um quebra-cabeça (puzzle), jogo de ação e de administração do tempo — tudo junto num único pacote. Diversão garantida por horas a fio, com certeza.

GudeBalls no iPhone

O GudeBalls é compatível com iPhones e iPods touch que tenham o firmware 2.2 ou superior instalado e sai por US$1 na App Store (seu download pesa 3,6MB). Infelizmente, ele ainda não está disponível na loja brasileira, nem mesmo na categoria “Entretenimento”.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Steve Jobs e App Store: boom!

PC World lista os 10 principais aplicativos que não conseguiram entrar na iPhone App Store

Próximo Artigo

Resenha: Pages '09, o mundo acadêmico bate palmas

Posts Relacionados