O melhor pedaço da Maçã.

Suposta imagem de peça publicitária da Apple ajuda a alimentar possibilidade de uma atualização na linha de iMacs

Segundo o MacRumors, algumas dicas de revendedores e representantes educacionais da Apple sugerem que os estoques de iMacs estão baixos, sendo que, no segundo caso, já podemos acompanhar promoções especiais na linha atual, destinadas a instituições de ensino. Porém, uma outra dica sugerindo uma atualização do desktop tudo-em-um da Apple pode ter sido encontrada em uma das novas peças publicitárias para as suas Retail Stores:

Publicidade

Peça publicitária da Apple para o novo iMac?

De acordo com o material de divulgação, uma das características descritas sobre o iMac é “High-performance NVIDIA graphics”. O que acontece é que o atual iMac também utiliza GPUs da AMD/ATI. Será que faz sentido a Apple destacar uma característica presente apenas em um produto topo-de-linha? Se esse material for verdadeiro, talvez ele já esteja adaptado para uma atualização do iMac, que tem chances de trazer apenas GPUs da NVIDIA, assim como os atuais Macs portáteis.

Outra informação trazida pela peça é o processador Core 2 Duo da Intel. Pelo jeito não será dessa vez que veremos o nosso iMac se tornar quad-core. De qualquer forma, dada a situação em que a Apple está no meio da briga judicial entre a Intel e a NVIDIA, tentar migrar para Core i7 poderia ter sido como dar um tiro no pé — isso se já não estiver sendo… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula novo banner em vídeo do MacBook Pro de 17″ em grandes portais

Próx. Post

Discussão: o que a Apple fará com tanto dinheiro em caixa?

Posts Relacionados