O melhor pedaço da Maçã.

Spotify, em breve num iPhone perto de você

O Spotify, espetacular jukebox social do qual já falamos por aqui, deve aterrissar em breve na plataforma móvel da Apple com uma versão dotada de funcionalidades similares às disponíveis para o desktop. No vídeo abaixo, você pode conferir o quão maduro e pronto o aplicativo parece já estar.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=1oNXBCmHtko[/youtube]

Se a sua entrada na App Store for aprovada, o aplicativo deverá se tornar o player padrão para os usuários do serviço, tornando-se um forte concorrente da própria iTunes Store.

Os rumores sobre a sua chegada ao iPhone começaram a pipocar em blogs suecos, e a notícia de que a empresa sediada em Estocolmo está contratando especialistas no Symbian S60 pode ser o indicativo que uma versão para este sistema deva estar vindo por aí.

Publicidade

Ainda segundo os rumores, o aplicativo inicialmente estaria apenas disponível para os usuários premium do serviço, mas oferecendo a biblioteca de músicas em sua totalidade. E a habilidade de usar o cache do aparelho para salvar faixas ou álbuns inteiros ajudará bastante quando você estiver fora da área de cobertura.

[Via: TechCrunch.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Discussão: o que a Apple fará com tanto dinheiro em caixa?

Próx. Post

Surgem novidades sobre o iBluetooth Project, mais um que tenta desbloquear o Bluetooth do iPhone

Posts Relacionados