O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple divulga novos updates para o MobileMe

Hoje também foi dia de a Apple lançar novas atualizações para os seus serviços do MobileMe. Algumas novidades foram implantadas e muitas melhorias no desempenho das Web Apps foram feitas com a chegada do Safari 4 Beta. Mas a primeira coisa que os usuários notarão de diferente no serviço é o novo design da sua página inicial, remodelado para destacar as últimas novidades:

Publicidade

Novo Me.com

No Mail, a Apple aprimorou o seletor de endereços na janela de composição de novas mensagens. Agora, ela exibe todos os emails que os seus contatos possuem, sem destacar apenas aqueles classificados como “Home” ou “Work”. Além disso, a impressão de emails formatados em HTML foi melhorada, e um bug que forçava o usuário a fazer logout para exibir alguns recursos na janela de composição também foi corrigido.

Já o Contacts ganhou melhorias na ordenação de itens para o idioma japonês e nas buscas por nome, em especial quando o usuário procura por contatos usando o primeiro e último nome de uma pessoa. A exportação de registros no formato vCard agora suporta todos os campos de texto possíveis.

Publicidade

Os usuários do Calendar irão notá-lo bem mais rápido do que antes, em especial na sua primeira inicialização e ao mudar o modo de visualização (dia/semana/mês). Mas ele também ganhou uma novidade muito aguardada: agora ele grava as últimas configurações de visualização e a forma como você deixou o painel To Do na sua última utilização do serviço.

Por fim, as Galleries estão bem mais rápidas do que antes — no Mac eu nem sentia tanta lentidão, mas no Windows estava sofrível. 😛 Além disso, quem tentou acessar alguma delas por meio do Safari 4 Beta ontem e não conseguiu (como eu) agora pode visualizar o conteúdo delas normalmente.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple libera atualização para Apple TV, quebrando novamente o hack do Boxee

Próximo Artigo

Adobe atualiza Flash Player para Mac, Linux e Windows

Posts Relacionados