O melhor pedaço da Maçã.

Tumblr lança seu aplicativo oficialmente na App Store

27-tumblr-logoO Tumblr talvez seja a mais fácil ferramenta de blogging que está disponível no momento.

Publicidade

Simples, o serviço tem chamado a atenção lá fora por ser enxuto e ir direto ao ponto quando o assunto é compartilhar fotos, citações, músicas, etc. Com o lançamento de aplicativos para o iPhone e iPod touch, a facilidade ganha força por poder acontecer em qualquer lugar.

27-tumblr-dashbordQuem usa a ferramenta pela web com certeza vai achar a interface do aplicativo bem familiar ao Dashboard disponível online, visto que em sua tela principal ele oferece as mesmas opções.

A diferença fica por conta do fato de o iPhone ter uma câmera e um microfone embutidos, permitindo que publiquem-se fotos ou áudio produzidos no aparelho.

Publicidade

Entre as opções avançadas, é possível optar por postar em uma única conta ou em múltiplos blogs, além de definir detalhes como a data da publicação, tags relacionadas e o status do post — que pode ser público ou privado.

Outra característica muito interessante presente no aplicativo permite que ele salve automaticamente o seu post caso você receba uma ligação enquanto escreve.

Publicidade

Para lançar o seu aplicativo oficialmente, a empresa, sediada em Nova York e conduzida por jovens macmaníacos, fechou um acordo com o dono do Tumblrette — provavelmente o melhor app desevolvido por terceiros para este fim, que ainda está disponível na App Store por US$2 — permitindo que certas modificações fossem executadas e que fosse relançado com uma nova marca.

27-tumblr-oficial

O Tumblr, no entanto, é disponibilizado gratuitamente na App Store.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Ballmer não está preocupado com o iPhone; diz que o Mac é concorrente, mas o Linux é mais

Próx. Post

Apple remove opiniões de não compradores da App Store

Posts Relacionados