O melhor pedaço da Maçã.

Chronos lança o iClipboard 2.0 para Mac OS X

Ícone do iClipboardA Chronos anunciou hoje uma grande atualização para o iClipboard, levando-o à sua versão 2.0. O utilitário possibilita o armazenamento de múltiplos itens na “área de transferência” do Mac OS X.

Publicidade

Com os dados armazenados, o usuário pode inserir múltiplas cópias em documentos diversos. Este update traz um novo objeto para a barra de menus do sistema — facilitando o acesso aos clippings (recortes) —, controle de altura da “prateleira” de dados e novos atalhos de teclado para chamar o programa.

iClipboard 2.0No total, 14 novos recursos foram implementados na nova versão do produto, incluindo a habilidade de colar com um duplo-clique e a chamada “Rapid-Fire Clipboard”, que permite a cola de múltiplos clippings consecutivos. Além disso, ele permite que textos formatados sejam colados em texto simples, além de dar a opção ao usuário nomear clippings e/ou salvá-los para mais tarde.

O iClipboard 2.0 é um binário universal, requer o Mac OS X 10.5.5 ou superior e custa US$30, porém há uma versão trial de 30 dias disponível para download. Usuários da sua versão 1.x podem fazer o upgrade pela metade do preço.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TAITO Corporation leva Space Invaders e Cooking Mama para a iPhone App Store

Próx. Post

ngmoco:) lança mais um título na App Store: WordFu

Posts Relacionados