O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Internet banking do Banco Real deixa de funcionar nas últimas versões do Safari

Há pouco menos de um ano, fiz um levantamento aqui no MacMagazine — com a colaboração dos leitores — de quais bancos nacionais são compatíveis com o Safari e o Firefox no Mac OS X. Na ocasião, determinamos que o Banco Real funcionaria com ambos, necessitando apenas de “liberação do acesso via Internet Banking”.

Publicidade

O leitor Fabrício Soares entrou em contato conosco há algumas semanas nos informando de que, após o update 3.2.1 do Safari, o Internet Banking do Real deixou de funcionar com o navegador da Apple. Na esperança frustrada de que o departamento de TI do banco resolvesse o problema, ele ainda tentou o acesso pela nova versão 4 Public Beta do Safari, também sem sucesso:

Banco Real no Safari

Em contato com a central de atendimento do Banco Real, o Fabrício foi informado que seria obrigado a usar outro sistema operacional para acessar sua conta — o atendente nem mesmo sabia que o Firefox funciona perfeitamente para acessá-lo, no Mac OS X. “O Banco Real não presta suporte a esse sistema operacional, você deve utilizar o Windows com o Internet Explorer”, afirmou.

A assessoria de imprensa do Banco Real não respondeu às perguntas do MacMagazine acerca da compatibilidade do seu Internet Banking com o Safari.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iVerse Comic Reader leva histórias em quadrinhos para iPhones/iPods touch e Google Android

Próximo Artigo

Da série "por que _eu_ não pensei nisso": cabo USB com leitor de cartões de memória embutido

Posts Relacionados