E eis que a sequência se quebra: depois de dois comerciais apelativos — porém bonitinhos e fofinhos — com duas meninas, a Kylie e a Alexa, a Microsoft passou a veicular nos últimos dias o terceiro integrante da série, desta vez com um garoto de 8 anos de idade.
Nada contra o Adam, porém a “magia” dos dois primeiros não se repete aqui. Além disso, a ênfase continua sendo apenas na Windows Live Photo Gallery; não tem nada mais de interessante pra mostrar pelo sistema operacional e seus aplicativos, MS?
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oHaUc0cFKt0[/youtube]Desta vez, a marquinha que apareceu “subliminarmente” foi a da HP. Curioso, não? 😉
. . .
Ah, mas tem a parte boa da campanha The Rookies. 😛 Com direito a musiquinha de fundo à la Walt Disney World, engenheiro de software nerd da Microsoft e óculos usado por Bill Gates na década de 80 como prêmio, os vídeos abaixo mostram três competições envolvendo — de novo — a Windows Live Photo Gallery.
Não deixe de assisti-los, isso é hilário demais pra ser verdade. 🙂