O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo oficial do evento Rio Gastronomia chega à App Store

Ícone do app Rio Gastronomia

Se um de seus programas preferidos é sair para jantar com a(o) namorada(o)/esposa(marido) ou amigos, vai gostar dessa novidade: o aplicativo do maior evento de gastronomia do Brasil, o Rio Gastronomia, chegou à App Store.

Publicidade

Realizado pelo jornal O Globo, o evento [que acontece entre os dias 16 e 26 de agosto] oferecerá 11 dias ininterruptos de gastronomia, arte, música, literatura e cinema. O público poderá degustar o que os chefs mais renomados da cidade preparam em seus ateliers culinários.

App Rio Gastronomia

Com o app você tem acesso à lista completa de restaurantes participantes, além de descobrir novos estabelecimentos próximo à sua localização. É possível ainda pesquisar por tipo de cozinha e por região, interagir com anúncios impressos do evento, bem como ter acesso a vídeos, galerias de imagens, entrevistas especiais e conteúdos exclusivos.

A agenda do evento, que inclui shows, barracas de comidas típicas, caminhão cozinha show (que viaja pelas cidade com os chefs renomados), as tradicionais feijoadas das escolas de samba, entre outras coisas, também está presente no app.

O Rio Gastronomia requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [16,9MB] — vale ressaltar que ele também está disponível no Google Play, para aparelhos Android.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Loop Infinity é um simples porém desafiador jogo para iPhones/iPods touch

Próx. Post

↪ Rumor: surgem imagens de um conector 8 pinos que deve ser utilizado em futuros iGadgets [atualizado: 8 não, 9!]

Posts Relacionados