O melhor pedaço da Maçã.

Pocket Card Jockey: Ride On! é o mais novo jogo do Apple Arcade

Pocket Card Jockey: Ride On!

A estreia da semana no Apple Arcade é Pocket Card Jockey: Ride On!, da GAME FREAK Inc. Baseado no jogo homônimo originalmente lançado para Nintendo 3DS (nostalgia pura!), a mecânica é a mesma, mas agora os gráficos dos segmentos de corrida são em 3D.

Publicidade

O game tem dois “núcleos” interconectados: um em que você deve jogar Paciência (sim, o jogo de cartas!) e a parte da corrida de cavalos. Quanto mais cartas você elimina, melhor é a energia do seu cavalo, o que o ajuda a ganhar mais energia durante a corrida.

Além disso, sua posição na corrida influencia a dificuldade das rodadas de Paciência. Há, ainda, cartas que podem dar poderes especiais, ensinar habilidades e aumentar o nível do seu cavalo. Deve-se, porém, tomar cuidado para não correr demais e acabar a stamina ou bater em outros cavalos ao tentar alcançar o primeiro lugar.

É possível também gerenciar os corcéis do cavalo e até mesmo fazê-los ter potros, que herdam as habilidades do cavalo. Assim, você pode criar gerações de animais que participam das corridas, aumentando suas capacidades à medida que for jogando.

Publicidade

Pocket Card Jockey: Ride On! já está disponível para os assinantes do serviço de assinatura de jogos da Apple, junto aos outros títulos inclusos.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ é indicado aos BAFTA Awards por curta animado

Próx. Post

Displays OLED de iPads Pro e MacBooks Pro já estariam sendo encomendados

Posts Relacionados