O melhor pedaço da Maçã.

Always Innovating lança Touch Book: meio netbook, meio tablet

Uma empresa chamada Always Innovating lançou hoje na conferência DEMO 09 o Touch Book, um netbook que também funciona como uma tablet, pois possui uma touchscreen (não se sabe, ainda, se será multi-touch) de 8,9 polegadas que pode ser destacada do seu teclado.

Publicidade

Touch Book

Seu processador é baseado na tecnologia ARM, um Texas Instruments OMAP3 de 600MHz. Com isso, a máquina, que roda a plataforma Open Embedded Linux (aka “Touch Book OS”, mas ele também é capaz de rodar o Windows CE, Google Android, Ubuntu, etc.), pode renderizar gráficos OpenGL 3D, possibilitando a execução de jogos tais como os de iPhones/iPods touch.

Touch Book

Touch Book

A resolução da tela é de 1024×600 pixels e a máquina possui 256MB de RAM, um cartão microSD de 8GB, Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth, acelerômetro, seis portas USB 2.0 (três internas, duas externas e uma mini), alto-falante, entrada para microfone e fones de ouvido e uma bateria com autonomia média de 10 a 15 horas.

Touch Book

Touch Book

A Always Innovating afirma que comercializará o Touch Book por US$300, apenas para a tablet, ou US$400, se a pessoa também quiser o keyboard + dock. Estes três juntos pesam menos de um quilo, o que é bem impressionante.

Touch Book

[Via: Gizmodo.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preço da Time Capsule cai nos Estados Unidos, pode indicar chegada de novos modelos

Próx. Post

Mac OS X 10.5.7 suportará chips Intel Nehalem e GPUs ATI Radeon da série 4000

Posts Relacionados