O melhor pedaço da Maçã.

Vire um detetive em Cluedo: Hasbro’s Mystery Game+, disponível no Apple Arcade

Ora, ora, se já não é mais uma sexta-feira com outro lançamento no Apple Arcade… desta vez, um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo (conhecido no Brasil como Detetive) está chegando virtualmente ao serviço de streaming de jogos da Maçã.

Publicidade

Cluedo: Hasbro’s Mystery Game+ fará você personificar um detetive para desvendar o mistério por trás de um assassinato que aconteceu na mansão. Todos os que lá estão são suspeitos, portanto você deve verificar as pistas e achar quem é o culpado, assim como em que sala ele executou o assassinato e qual arma foi utilizada para tal.

Assim como no jogo original, ao início da partida é retirado um suspeito, uma arma e uma sala do baralho. O restante das cartas é, então, distribuído aos demais jogadores. Na versão mobile, você também tem uma folha de pistas e um sistema de dicas, para que possa marcar o que já sabe ou não sobre o assassino.

É possível jogar localmente com vários participantes criando uma partida privada, ou jogar online, como pessoas de todo o mundo. Além disso, você pode optar por jogar sozinho contra a inteligência artificial, seja em partidas online ou offline.

Publicidade

Listado em “Escolha do Editor” como o jogo mais estiloso, há dez temas originais exclusivos feitos à mão por artistas, cada um com um mistério a mais. São eles: Mansão Tudor, Castelo do Vampiro, Aventura no Egito, Hollywood, Expresso Assassino, Sherlock, Pico Nevado, Mistério Tropical, Baile de Máscaras Veneziano e Faroeste.

Cluedo: Hasbro’s Mystery Game+ está disponível para jogar a todos os assinantes do Apple Arcade ou também, alternativamente, por R$28 na App Store.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia no Apple TV+: “My Kind of Country”, série de competição musical

Próx. Post

Tim Cook participará do Fórum de Desenvolvimento da China

Posts Relacionados