O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Yahoo! abre vídeos do Flickr para todos; usuários Pro ganham opção HD

Nem parece que já tem tanto tempo: no começo de abril do ano passado, o Yahoo! abriu portas para o envio de vídeos no Flickr, as chamadas “fotos longas”, como eles dizem — sempre com no máximo 90 segundos de duração.

Publicidade

Flickr Clock em HD

A ideia do Flickr não é concorrer com um YouTube da vida; seu direcionamento é muito mais pessoal e criativo. Ainda assim, os usuários certamente receberão muito bem as novidades reveladas hoje pela empresa:

  • Vídeos para todos: agora, todos os membros podem enviar vídeos para o serviço, inclusive quem não paga nada para usá-lo. Estes poderão fazer o upload de até dois vídeos por mês, além do limite de 100MB para fotos que já existe hoje.
  • Flickr em HD: tal como o Google fez no YouTube, o Yahoo! também traz vídeos em alta definição para o Flickr — esta novidade sim, restrita aos usuários Pro do serviço. Apesar de apenas os usuários pagantes poderem enviar vídeos em HD, todos os visitantes do Flickr poderão assisti-los.

Eles também lançaram o Flickr Clock, um modo de visualização de linha do tempo que mostra vídeos que ocorreram em diferentes momentos do dia. É muito divertido brincar com a coisa — veja screenshot logo acima.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Confira o primeiro vídeo de Steve "Woz" Wozniak treinando para o programa "Dançando com as Estrelas"

Próximo Artigo

Google começa a implementar chat no iGoogle

Posts Relacionados