A LUXA2 é uma empresa que promete “um trabalho primoroso com design estético e elegante” em todos os seus produtos. O M1-Pro, lançado hoje, não é exceção: esculpido de um único bloco de alumínio (aê! Virou moda!), o apoiador foi concebido com ergonomia em mente, proporcionando um ângulo de visão perfeito para o pescoço e as pernas, visto que o laptop situa-se no nível dos olhos.
O suporte funciona como um cooler para o laptop, permitindo trabalhos super intensos sem o medo de que o notebook possa superaquecer — ele cria um caminho de dissipação de calor entre a parte inferior da case do laptop e a sua própria superfície de alumínio. Elementos Swarovski cristalizados, unidos a um acabamento escovado (e resistente a corrosões), tornam o M1-Pro bastante glamuroso e desejável.
Aos que consideram os MacBooks (+Pro, +Air) da Apple objetos de luxo, eis um bom complemento. 😉 O preço do M1-Pro, só pra você ter uma ideia, é dado somente sob pedido. Se estiver procurando algo mais “popular”, dê uma conferida no iLap Laptop Stand, da Rain Design.
[Via: Newslaunches.com.]