O melhor pedaço da Maçã.

Good Sudoku, para iOS, traz modernidade e inteligência ao tradicional jogo de lógica

Com direito a uma inteligência artificial para dicas

Curte um bom e velho sudoku? Então você vai adorar a nova criação de Zach Gage, designer de jogos célebre por seus títulos de lógica e matemática: Good Sudoku.

Publicidade

O jogo é descrito como um “sudoku inteligente” pensado exatamente para dispositivos móveis — incluindo todos os elementos que você precisa para jogá-lo de forma precisa, como a ferramenta de anotar “possibilidades” dentro de uma determinada caixinha antes de definir um número definitivo para ela.


Ícone do app Good Sudoku by Zach Gage
Good Sudoku by Zach Gage de Zach Gage
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.0.22 (185.2 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Good Sudoku by Zach GageScreenshot do app Good Sudoku by Zach GageScreenshot do app Good Sudoku by Zach GageScreenshot do app Good Sudoku by Zach GageScreenshot do app Good Sudoku by Zach GageScreenshot do app Good Sudoku by Zach GageScreenshot do app Good Sudoku by Zach Gage

Você pode escolher o seu nível de habilidade no jogo, desde o extremamente fácil até o basicamente impossível. E, mais legal ainda, o jogo quer que você avance: o aplicativo conta com um “assistente” baseado em inteligência artificial, que aprende suas técnicas de jogo e dá dicas com base nisso para que você possa aprender novas habilidades e avançar no preenchimento dos números; essas dicas são exibidas de acordo com o seu nível de habilidade e o tipo de jogo.

O aplicativo é inteligente, também: ele conta com recursos para manter a jogatina simples (como uma ferramenta que completa o último quadro de uma seção com o único número possível, quando você completar os demais) e ainda traz a opção de importar e exportar tabuleiros — o que dificilmente será necessário, considerando que são mais de 70 mil embutidos no jogo.

YouTube video

Good Sudoku está disponível gratuitamente na App Store, e requer uma compra interna de R$15 para desbloquear todas as suas funções. Bom divertimento!

via MacStories

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Spotify para Mac agora pode enviar áudio para o Chromecast

Próx. Post

Bloomberg: serviços da Apple têm crescimento lento no primeiro ano

Posts Relacionados