O melhor pedaço da Maçã.

IPEVO TR10i e iChat, feitos um para o outro

Quando o Skype foi lançado, eu pensei: “Opa! Lançaram o iChat para o PC.” Hoje o Skype tem vida própria e com toda certeza foi fundamental para que o VoIP viesse a se tornar uma sigla popular.

Publicidade

5-ipevo

Entretanto, depois que comprei o meu iMac, passei a me questionar: “Se existem diversos aparelhos compatíveis com o Skype, será que eu encontro algo similar para o iChat?” O IPEVO TR10i foi a resposta.

Lançado no ano passado, o produto funciona como microfone e caixa de som e, além de total integração com o iChat, suporta conferências de áudio com até quatro pessoas simultaneamente.

Publicidade

Para quem tem planos de produzir podcasts usando o GarageBand, ele poderá ser uma boa opção inicial — bons microfones para podcasts podem custar muito caro — já que oferece uma ótima recepção até a distancia de 1,5 metro e conta com a tecnologia de echo cancelling, que deixa o som limpo e claro.

O TR10i ainda vem acompanhado do aplicativo FreeRec, que permite a você gravar suas conversas pelo iChat e preparar memorandos em áudio. Os interessados podem comprá-lo direto na loja da IPEVO por US$80. Fiquem tranquilos, eles contam com suporte da Amazon.com para processar as vendas e fazer a distribuição.

Espero que ele também tenha chamado a sua atenção, pois não vejo a hora de ter um sobre a minha mesa de trabalho e dizer: “Hello, Angels!” 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla desiste de lançar Firefox 3.1, pula para 3.5 e promete nova versão beta

Próx. Post

Mulheres jovens japonesas adoram os produtos da Apple, diz pesquisa

Posts Relacionados