O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacHeist dá a formula: distribua um aplicativo e ganhe mais de 26 mil fãs

5-macheist-logoEu preciso aplaudir de pé o grupo por trás do MacHeist e acredito que milhares de outros usuários do Mac — que participam animados das missões — e desenvolvedores — que veem a base de usuários dos seus aplicativos aumentar de modo absurdo — irão fazer coro comigo.

Publicidade

5-macheist-devonthink

Percebendo o recente crescimento do Twitter, eles prepararam uma promoção simples e muito inteligente chamada “TweetBlast”. Quem quiser levar de graça o gerenciador de informações e idéias DEVONthink, basta segui-los e enviar um tweet sobre a sua participação.

A mensagem é esta:

Publicidade

@MacHeist Yeah, I’ll take a free copy of DEVONthink! http://macheist.com/tweetblast/ #MacHeist #free

Enviada a mensagem, seja paciente e espere eles entrarem em contato. Não poderíamos esperar que eles fossem passar despercebidos nessa, não é? Como resultado, mais de 26 mil pessoas já estão fazendo parte da brincadeira. Portanto, se demorar demais, vale mandar uma pequena mensagem direta para eles.

“Ok, Newton, mas, afinal de contas, para que serve um programa que gerencia informações e ideias?” Segundo os seus criadores, se você não souber lidar com o acréscimo constante de dados que gerenciamos diariamente, várias oportunidades serão perdidas. Então, por que não ter em um único lugar seus documentos, mensagens eletrônicas importantes, notas, favoritos, etc.?

5-macheist-devonthink-panel

Se o DEVONthink parasse por aí já seria uma ótima pedida, mas ele vai ainda mais longe, classificando seus dados, criando relações entre o conteúdo do seus arquivos e contando com a ajuda de um mecanismo de inteligência artificial que promete enriquecer a sua relação com as informações que são importantes para você.

Publicidade

Para não deixar de lado aqueles que não participaram das missões promovidas no seu site, o MacHeist ainda envia no pacote outros dois aplicativos: Hyperspaces e Overflow — dos quais já falamos a respeito aqui no MacMagazine.

Num momento tão importante para o futuro dos downloads — sejam de músicas, vídeos ou programas —, é muito animador perceber que existem outros caminhos a serem seguidos. Você economiza US$78 do seu bolso e os desenvolvedores têm a exposição pública de que eles precisam para trazer os produtos para o mainstream.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

IntenseDebate anuncia uma série de novidades em comentários, incluindo suporte a plugins

Próximo Artigo

Zoho Writer chega à versão 2.0 com um novo visual

Posts Relacionados