O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Investidor da Palm aposta: “todos” migrarão para o Pre com o fim dos contratos do iPhone

Ousado demais ou necessitado de atenção — não sei dizer ao certo —, Roger McNamee — aquele grande investidor da Palm do qual falamos aqui em janeiro — afirmou ontem à Bloomberg que o Pre conquistará *todos* os usuários de iPhone assim que os seus contratos terminarem, a partir de junho.

Publicidade

“Veja que coisa linda: 29 de junho de 2009 será o aniversário de dois anos do primeiro iPhone”, lembrou Roger. “Nem uma pessoa sequer (sic) dessas estará usando o iPhone um mês depois.”

Roger McNamee, da Elevation Partners

Ok, com essa modéstia ele já conseguiu um espacinho em toda a mídia e blogosfera mundial, tal como agora aqui no MacMagazine. Porém, o que eu não entendo é essa necessidade de elevar tanto as expectativas para o novo smartphone da Palm. Ora, se qualquer coisa der errado, se o lançamento atrasar, se ele não for lá essas coisas todas, ou mesmo se for, mas não conseguir atingir a Apple em cheio, quem você acha que será lembrado e escrachado por todos, daqui a alguns meses?

Publicidade

E ele continua: “Pense sobre isso: se você comprou o primeiro iPhone, você o fez porque queria o produto mais legal no mercado. Seu contrato de dois anos acaba de expirar. Você olha em volta. Me diga o que irá comprar.” Isto é, em outras palavras, o iPhone é bem fácil de ser batido, a Apple está parada sem inovações (WWDC 2009 vem aí) e os usuários não estão nem aí em jogar fora todo o dinheiro já investido em jogos e aplicativos, esse tempo todo.

Heh. O cara precisa ser muito auto-confiante, mesmo… ou sem noção.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iPhone App Store bate marca dos 25 mil títulos e deixa plataforma Windows Mobile pra trás

Próximo Artigo

Garota processa RIAA por práticas ilegais

Posts Relacionados