O melhor pedaço da Maçã.

Rumor da semana: volta de Steve Jobs e lançamento do Mac OS X Snow Leopard no dia 8 de junho?!

A coisa tá pegando fogo! 😀 Depois das novidades que acabamos de comentar sobre o Mac OS X 10.6 Snow Leopard, a discussão da vez é sobre a sua data de lançamento, que, segundo a Apple previu no ano passado, deverá ocorrer por volta desta Worldwide Developers Conference 2009 (WWDC ’09), em junho.

Publicidade

Ainda que alguns sites tenham levantado, nesta semana, a possibilidade de uma WWDC mais cedo em 2009 — por volta do final de maio —, o meio que usaram para levantar o boato é o mesmo que o baltimoresun.com usou para abrir o rumor da data de lançamento do novo sistema operacional: 8 de junho.

Calendário do Moscone Center

Todos nós já estamos carecas de saber sobre o quanto a Apple gosta de manter as suas coisas em segredo até a hora certa. No calendário de eventos do Moscone Center — onde já se sabe que será realizada a WWDC ’09, como em todos os anos passados —, há uma semana marcada simplesmente como “Reunião Corporativa”, que vai de 6 a 12 de junho. E é justamente aí que entraria a Maçã. De fato, uma fonte confiável do MacMagazine nos confirma a data de 6/6, e o dia 8 para a keynote é mais do que normal, visto que seria uma segunda-feira.

Junte tudo isso ao tempo de licença médica anunciado por Steve Jobs e, quem sabe, possamos ver neste meio do ano a volta do CEO ao comando da empresa, junto com o grande anúncio da nova versão do seu sistema operacional. De quebra, quem sabe, o lançamento da terceira geração do iPhone (tanto de hardware quanto de software), que tal? 😉 Estou ansioso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo build do Mac OS X 10.6 Snow Leopard traz QuickTime Player com nova interface, desktop em Cocoa aprimorado e melhorias na digitação

Próx. Post

Placas gráficas da NVIDIA podem mais uma vez estar causando problemas nos novos MacBooks Pro de 17″

Posts Relacionados