app4mac lança SecretBox 1.0, além de liberar updates para CheckUp e Séquence

Durante esta semana, a app4mac trouxe fez algumas atualizações importantes para a sua linha de aplicativos para Mac.  A primeira delas foi o lançamento do SecretBox 1.0, software de gerenciamento de informações confidenciais capaz de armazenar em um banco de dados tudo o que você quiser manter em segredo, usando criptografia de alta segurança.

Publicidade

SecretBox 1.0

A novidade é baseada no código fonte do antigo SecretBook, adquirido da BookShelfApps pela app4mac em janeiro deste ano. A antiga empresa não tinha mais tempo para se dedicar ao aplicativo, então os antigos usuários poderão reconhecer muitos recursos, porém eles encontrarão uma interface remodelada e mais intuitiva, além de gerenciamento de modelos e novas opções de importação.

Assim como pode ser feito com o AllSecure — que estava sendo distribuído de graça no MacHeist 3 e que também oferece outros recursos –, você pode usar o SecretBox 1.0 para armazenar com alta segurança qualquer tipo de informação pessoal: números de cartões de crédito, chaves de ativação de softwares, informações de login em contas de email e muito mais, tudo em banco de dados bastante flexível desenvolvido a partir do Core Data do Mac OS X. Tudo é armazenado com criptografia AES de 256 bits — mais segura até que o Keychain Access nativo do sistema operacional da Apple.

SecretBox 1.0

SecretBox 1.0

O SecretBox 1.0 é um binário universal, custa 19 euros e pode ser adquirido no site da app4mac — uma versão trial também está disponível — sem a necessidade de se pagar por futuros updates. A companhia promete que lançará uma edição do aplicativo para o iPhone OS — permitindo sincronização de dados entre ambos — no dia 24 de março.

CheckUp 2.1

Reconstruído do zero usando tecnologias nativas do Mac OS X como um binário universal, o CheckUp 2.1 traz uma interface de usuário melhorada que facilita ainda mais o monitoramento de qualquer Mac, inclusive remotamente. Desde informações simples (como estado de uso de RAM e CPU) até as mais complexas (como temperatura, estado de bateria e de componentes do hardware da máquina), ele mantém um controle preciso que permite até enviar alertas ao usuário sobre alterações no estado geral da máquina.

Checkup 2.1

A versão 2.1 traz suporte a discos RAID — usuários de Mac Pro, alegrem-se! 😀 –, melhorias no seu uso em conjunto com o Spaces, aprimoramentos no teste de memória e mais uma série de bugs corrigidos. Além disso, os usuários leigos contarão com uma nova documentação à sua disposição, ainda mais precisa.

Publicidade

O CheckUp 2.1 agora custa 19 euros (antes custava 29) e também pode ser adquirido no site da app4mac — uma versão trial também está disponível — sem a necessidade de se pagar por futuros updates. Se você já possui a versão anterior instalada, a atualização é gratuita.

Séquence 2.0

Destinado à captura de screenshots e à gravação de screencasts, o Séquence chegou recentemente à versão 2.0 com inúmeros refinamentos na sua interface. Além disso, o código do aplicativo foi aprimorado para aumentar o seu desempenho, em especial quando utilizado em processadores com múltiplos núcleos.

Sequence 2.0

Screenshots agora podem ser salvas em uma série de outros formatos, como TIFF, PDF e JPEG. Na parte de gravação de screencasts, a qualidade e a sincronização de áudio foi melhorada drasticamente, além de ter sido adicionada mais uma série de novos recursos nesse sentido, como gravação a 24 quadros por segundo e um novo modo de seleção de determinadas áreas da tela para gravação — essencialmente útil se você faz demonstrações de aplicativos para iPhone OS utilizando o Simulator do seu SDK.

Sequence 2.0

O Séquence 2.0 custa US$24 e pode ser adquirido no site da app4mac — uma versão trial também está disponível — sem a necessidade de se pagar por futuros updates. Se você já possui a versão anterior instalada, a atualização também é gratuita.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…