O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jogo PopBlocks chega à iPhone App Store brasileira

Demorou, mas tá lá! 🙂 Disponível desde o final de janeiro na App Store norte-americana, o jogo PopBlocks, do desenvolvedor Felipe Oliveira, acaba de chegar, finalmente, à loja nacional da Apple. Como de praxe, ele está dentro da categoria “Entertainment”.

Publicidade
PopBlocks no iPhone PopBlocks no iPhone PopBlocks no iPhone PopBlocks no iPhone

Neste game, o jogador precisa remover o máximo possível de grupos de três blocos antes que eles se acumulem e atinjam a zona de perigo. Para removê-los, é preciso tocar nos grupos de três ou mais blocos da mesma cor.

Os grupos podem ser formados vertical e horizontalmente, ou ainda por uma combinação de ambos. Preste atenção na nova linha de blocos que está sendo formada embaixo: ela fará com que os blocos se movam para cima assim que estiver completa. Se você não quiser esperar até a nova linha se formar, é possível arrastar a tela para cima e adicionar os blocos na mesma hora.

Publicidade

O PopBlocks custa US$1 na App Store é compatível com iPhones e iPods touch com o firmware 2.2 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do PopBlocks!

Seja um dos três primeiros a gritar “Eu quero!” nos comentários deste post — como de praxe, preencha os campos com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será invalidada — e leve para casa um código promocional do PopBlocks para o seu iPhone/iPod touch. Boa sorte! 😉

E, ah, sempre lembrando, pessoal: vamos apoiar projetos nacionais como este, fazendo a nossa parte. Se você ganhou um promo code ou comprou o PopBlocks (e/ou outros aplicativos e jogos de desenvolvedores brasileiros), não esqueça de postar um review dele na App Store com a sua nota. 🙂 A comunidade agradece.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Desenvolvendo no Mac (Parte 2)

Próximo Artigo

Com update na linha de desktops, Apple concentra esforços sustentáveis em todos os seus produtos

Posts Relacionados