O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Palhaçada: Hulu bloqueia acesso do Boxee ao seu RSS

Os caras do Hulu precisaram apenas de algumas horas para impedir, mais uma vez, que o Boxee acesse o seu serviço. Desta vez, bloquearam o acesso ao seu feed RSS, contrapondo a própria artimanha que os caras do Boxee encontraram para levá-lo de volta ao pacote.

Publicidade

Em meio à possibilidade de acessar outros feeds — como do Google Video e do YouTube —, o Boxee imaginou que, com esta mudança, os problemas estariam resolvidos, já que o acesso é público e não afetaria o Hulu de forma alguma. Pois estes pensam diferente, ao que tudo indica.

Hulu no Boxee

A medida, por mais absurda que seja, já era mais do que esperada, caso contrário eles não teriam bloqueado o acesso há algumas semanas — quando ele ainda era feito de outro jeito. Aparentemente o Hulu ainda não está pronto para oferecer seus vídeos na televisão.

De acordo com um post no blog oficial do Boxee, neste momento o Hulu está funcionando, mas não se sabe até quando. Eles não deixaram claro se fizeram alguma alteração no software para enganar o bloqueio imposto pelo Hulu, mas estão comentando sobre o estado da coisa no Twitter.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Universal Music Group vence batalha judicial contra Eminem

Próximo Artigo

Desenvolvendo no Mac (Parte 2)

Posts Relacionados