O melhor pedaço da Maçã.

Com o MagicReader, usuários podem ler livros sem precisar encostar na tela do iPad

Ícone - MagicReader

Pense no seguinte cenário: você está lendo uma receita em seu iPad enquanto prepara aquele jantar para surpreender sua esposa/seu marido. Só que chegou a hora de virar a página, e você está com a mão toda melecada, e obviamente não quer encostar na tela do seu iPad. Não seria ótimo fazer isso apenas com um olhar? É aí que entra o MagicReader, desenvolvido pela GimmiQ.

Publicidade

YouTube video

Com uma simples olhada para o lado, o app automaticamente vira a página do texto, o que é perfeito para muitos cenários, conforme podemos ver no vídeo de divulgação. Embora possibilite a leitura sem qualquer contato com a tela, a forma tradicional de leitura em um iPad também está presente — e arrisco a dizer que foi até mesmo melhorada, já que existe a opção de folhear, fazendo um movimento diagonal, de cima para baixo.

MagicReader

Ele é compatível com arquivos PDF, ZIP, JPG, PNG, TIFF e BMP, e outros formatos serão adicionados em futuras atualizações, que também trarão compatibilidade com modo paisagem, seleção de livro sem precisar encostar na tela e outros métodos de leitura sem o uso das mãos. Sem dúvida, uma boa alternativa (ou complemento) ao iBooks, da Apple.

Publicidade

O MagicReader requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com todos as gerações de iPads — o recurso de leitura sem as mãos não está disponível no iPad original, afinal, ele não tem câmera — e não custa nada na App Store [16,7MB].

[dica do Bruno]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

asymco: Google fatura quase cinco vezes mais com iGadgets do que com aparelhos Android

Próx. Post

Ashton Kutcher estaria muito animado em interpretar Steve Jobs em filme independente

Posts Relacionados