O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: Rubens Barrichello, TIM, Karina Bacchi, “Watchmen” e muito mais!

Eis mais um domingo super recheado de colaborações enviadas pelos nossos leitores para a série Mac é Pop! Antes de você continuar, recomendo uma lida neste artigo do Halex, que explica o porquê de tantas aparições da Apple na mídia. Em suma, justifica a existência desta nossa seção e mostra como que conseguimos publicar sobre tanta coisa, semana após semana.

Publicidade

Bom, mas chega de lenga-lenga, divirta-se com os vídeos e fotos abaixo! 🙂

As Duas Faces da Lei

Começamos com uma colaboração do Julio Sartori, com duas screenshots do filme As Duas Faces da Lei (título original: Righteous Kill), estrelando Robert De Niro, Al Pacino e 50 Cent. Nas imagens abaixo, o rapper observa imagens de câmeras de segurança num Apple Cinema Display:

Mac é Pop

Mac é Pop

TIM usa interface do Mac OS X

A operadora TIM atualizou seu site esta semana com um destaque intitulado “Mês da Internet”, todo desenhado com a interface de janelas do Mac OS X. Recebemos a dica de dois leitores, o Felipe Daldegan e o Alexandre Canuto.

Publicidade

Confira abaixo três screenshots:

Publicidade

Mac é Pop TIM

Mac é Pop TIM

Publicidade

Mac é Pop TIM

MacBook na American Express

Um bom Apple-maníaco — como o nosso leitor Ramon Nicotari — nunca deixaria de notar este belo MacBook estampando a página de Serviços On-Line do site da American Express:

Mac é Pop American Express

Só deu Apple em reunião de políticos do Governo do Ceará

Esta vai gerar polêmica… 😛 Veja só uma foto encontrada pelo Mário Lima Pontes numa reunião de políticos do Governo do Estado do Ceará. Tão bem, hein?

Mac é Pop Ceará

Entrevista com Rubens Barrichello

Como o assunto é do momento e saiu ainda nesta sexta-feira no Globo Esporte (e no Jornal Nacional, também), tornou este o Mac é Pop com maior número de leitores que nos alertaram da dica: Filipe, m4rcel, Juarez Lencioni Maccarini, Filipe Durando e Pedro Henrique.

Depois de ser anunciado como piloto da nova Brawn GP (ex-Honda) ao lado do companheiro Jenson Button, Barrichello calou críticos (achei que poderia ter sido mais classudo, mas tudo bem) e comemorou o seu 17º ano na Fórmula 1. Confira o vídeo abaixo, no qual ele usa um MacBook unibody (ou é um MacBook Air?) — nem adianta tentar esconder a maçã, Rubinho! 😛

Ah, e este ano eu estarei de novo lá em Interlagos! 🙂

Claudinha Leitte e seu MacBook Pro

Taí mais um motivo pra eu ser fã dela (de verdade): o Paulo Digital encontrou uma foto da Claudia Leitte usando o seu MacBook Pro — nem tão novinho, por sinal. Com essa borrachinha do lado da tela, fico com minhas dúvidas se não é um PowerBook G4 Aluminum, viu:

Mac é Pop Claudinha

Mais Apple em Bones

Já mostramos um Mac é Pop em Bones — seriado da FOX — aqui no MM, mas a Juliana Pancinha nos enviou diversas outras screenshots cheias de produtos da Maçã, como Cinema Displays, MacBooks Pro e iMacs. Veja só:

Mac é Pop Bones

Karina Bacchi e Pegada

Numa propaganda veiculada ainda no ano passado, a marca de sapatos Pegada mostra um iPhone com uma interface um tanto modificada e mais estilizada — no mínimo, curioso. O Rafael — Floripa assistiu ao VT neste sábado, durante o Caldeirão do Huck, da Rede Globo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dkNCLB86xdg[/youtube]

Ok, o Mac é Pop foi mais pela Karina do que pelo iPhone… 😉

Comercial do Macintosh em Watchmen

A Apple marca duas aparições no filme Watchmen, da Warner Bros. Numa das cenas, uma série de monitores são focados e em um deles é possível ver o comercial do Macintosh de 1984, segundo nota o leitor Crístiam Abdon:

Mac é Pop Watchmen

Mas aparece um Macintosh SE/30 preto por lá também — rodando o sistema com as cores invertidas, diga-se de passagem. Nostalgia total:

Mac é Pop Watchmen

Mulá afegão e o seu iPhone

Este já apareceu na revista Veja e tudo: o mulá afegão Abdul Salaam Zaeef, ex-embaixador do Taliban no Paquistão, é fã do iPhone. Quem imaginaria, tanta tecnologia já ter chegado até lá? (ops, ainda é de primeira geração! Hehe) Dica do Alexandre Maia.

Mac é Pop afegão

[Obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Controle o tráfego aéreo com o Flight Control para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Hoje é o Dia Internacional da Mulher, parabéns a todas! Mas o que dizem as nossas Apple-maníacas? ;-)

Posts Relacionados