O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ao viver o limbo da App Store, StarPlayr desiste e abandona projeto

9-sirius-starplyrParece que a App Store está fazendo vítimas. Após ver o uSirius Starplayr padecer no limbo e ser rejeitado pela loja, a Nice Mac resolveu descontinuar todo o projeto — inclusive a versão destinada à plataforma Windows Mobile.

Publicidade

Em nota publicada em seu site, a Nice Mac diz que a Apple simplesmente afirmou “que o aplicativo não poderia ser aprovado no momento”. O Gizmodo, por sua vez, alega que um dos motivos teria sido o fato de que o programa não estaria completo.

Dentre as funções previstas para constar no aplicativo, estariam uma ótima qualidade de som, conteúdo extra, capa do álbum, links para compra de faixas na iTunes, letras de música e listas de favoritos. Para os fãs de rádio via satélite, é uma pena que o projeto para o aplicativo esteja chegando ao fim.

Publicidade

Talvez a culpa seja da Apple, ou mesmo da Sirius, ninguém sabe ao certo dizer. Porém, fica cada vez mais claro a necessidade de um mapa detalhado com algumas orientações adicionais em relação ao desenvolvimento de aplicativos.

É crescente a queixa sobre a ausência de uma indicação básica de que tipos de aplicativos poderão vir a ser rejeitados. Após a não renovação dos primeiros contratos com a App Store, é torcer que alguma mudança esteja sendo preparada, pois, até receber um parecer, grandes montantes de dinheiro podem ter sido investidos e não existe como recuperar isso.

A Nice Mac está reembolsando as licenças pagas pelos consumidores da versão para o Windows Mobile até esgotar o seu fundo reservado para isso.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Lei norte-americana permite à sua aduana confiscar laptops e dispositivos portáteis

Próximo Artigo

Protótipos do primeiro iPhone são encontrados à venda no eBay rodando um "Beta OS"

Posts Relacionados