O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: evento de 24 de março ainda está de pé e será focado em softwares da Apple

Caixa do Final Cut StudioMuita gente achou que, depois do lançamento dos novos desktops da Apple no dia 3, o suposto evento do dia 24 teria sido uma furada.

Publicidade

Bom, de acordo com o site alemão sevenmac, ele ainda está de pé e será focado em softwares profissionais de vídeo, sem foco algum em hardware.

A imagem usada para ilustrar o artigo indica que a firma de Cupertino poderá lançar uma nova versão do Final Cut Studio, que estaria em fase de testes interna. Todavia, uma fonte revela que o produto ainda está “muito bugado”, o que poderia adiar a sua disponibilidade em algumas semanas.

Uma data forte relacionada seria 18 de abril, dia em que começa a National Association of Broadcasters 2009, palco de grandes lançamentos de plataformas multimídia das mais diversas.

Ainda assim, acho que chamar a imprensa somente para um lançamento do tipo não faz muito sentido — ela nem sequer o fez para anunciar novos iMacs, Macs mini e Macs Pro, que dirá somente o FCS! Então, caso o boato do evento se concretize, eu aposto as minhas fichas no Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Windows Marketplace for Mobile é só um site?

Próximo Artigo

Apple veicula novo banner animado em vídeo do iPod touch no portal Pitchfork

Posts Relacionados