O melhor pedaço da Maçã.

Woz dançou, os juízes gostaram, mas as notas não foram tão boas

Tal como havíamos lembrado, ontem foi a estreia de Steve Wozniak no programa Dancing With The Stars, da ABC. Abaixo, você confere o vídeo da sua apresentação, os comentários dos três juízes e as suas notas:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aoiGJMZjs0o[/youtube]

Ficou na cara que o carisma de Woz e o fato de um nerd ter entrado no programa tornaram muito difícil o julgamento e comentários negativos por parte dos juízes. Todos adoraram ver o cara lá e a mulher da esquerda disse ainda que, assim como todos nós, ficou torcendo ao máximo pra ele se dar bem — não é algo que se ouve todo dia por lá.

Os três juízes deram notas 5, 4 e 4, respectivamente, totalizando 13 pontos para Woz e sua parceira/professora, a ucraniana Karina Smirnoff. É uma pena, mas é o voto do público que decidirá se eles continuam ou não. Tomara que sim! 🙂

Publicidade

Neste outro vídeo, todos os participantes são entrevistados rapidamente após o programa. Woz começa dizendo que ficou nervoso com a beleza de Karina (viram a roupa dela?! Hehe) e com medo de cair das escadas na entrada do palco. Ele também aparece mais uma vez no final, dizendo que descobriu 7.000 crianças torcendo para ele durante uma competição de robôs de uma universidade norte-americana:

Go, Woz! Mandou muito bem!! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja um vídeo do protótipo de iPhone encontrado no eBay

Próx. Post

Palm documenta 10 correções acerca das declarações do seu investidor Roger McNamee

Posts Relacionados