O melhor pedaço da Maçã.

Netbook da Apple poderá ser, na verdade, um leitor de eBooks (aka resposta da Apple ao Kindle)

Mockup de leitor de eBooks da Apple

Como você tem acompanhado aqui no MacMagazine, os rumores de um netbook da Apple para o terceiro trimestre deste ano estão cada vez mais fortes. Todavia, tudo o que sabemos até o momento é que ela teria encomendado à Wintek um lote de touchscreens de 10 polegadas; mas quem disse que são mesmo para um netbook?

Publicidade

O repórter Andy Ihnatko, do Chicago Sun-Times, falou ao Newsarama.com que pensa justamente diferente: o tal produto misterioso seria, segundo ele, um leitor de eBooks com a marca da Maçã. Em outras palavras, a resposta de Cupertino ao Kindle, da Amazon.com.

Mockup de leitor de eBooks da Apple
Mockup de leitor de eBooks da Apple

Fontes teriam afirmado que “dezenas de milhares” de livros foram entregues recentemente nos quartéis-generais da Apple e, com tamanho falatório sobre o Kindle 2 e a sua chegada à iPhone App Store, Steve Jobs e seus comparsas também podem querer pôr as mãos nessa nova mina de dinheiro. Se não for mesmo um iBook (que tal ressuscitar o nome no novo produto?!), no mínimo a Apple poderia ampliar a iTunes Store e passar a vender também livros online, tal como a sua concorrente.

Minha aposta é que o tal aparelho não será _apenas_ um leitor de livros eletrônicos, mas sim uma iTablet da vida completa, porém também com funções específicas para tal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google implementa duas melhorias nas Tarefas do Gmail

Próx. Post

Wolfram Research promete levar o poder da computação a um serviço de buscas próprio

Posts Relacionados