O melhor pedaço da Maçã.

Como ativar o Não Perturbe na Apple TV

Apple TV 4K de segunda geração

O modo Não Perturbe (Do Not Disturb) já é um velho conhecido de donos de iPhones, iPads, Macs e Apple Watches. Mais recentemente, ele evoluiu e passou a englobar também outros momentos do dia, sob a bandeira de modo Foco (Focus mode).

Publicidade

O último dispositivo com tela da Maçã que faltava nessa lista era a Apple TV. E foi com a chegada do tvOS 17 que a Apple está preenchendo essa lacuna. Apesar disso, ele é bem mais básico, não permitindo outra configuração ou a criação de focos específicos.

Se ainda assim você quiser ativá-lo, veja como proceder a seguir! 📺

Com a Apple TV devidamente atualizada para o tvOS 17, mantenha pressionado o botão TV no Siri Remote ou no atalho para controle remoto que pode ser usado em iPhones e iPads.

Publicidade

Em seguida, navegue até o ícone do Não Perturbe e clique em cima dele para ativá-lo. Quando o modo estiver ligado, um ícone de lua será mostrado na parte superior direita.

O modo Não Perturbe silenciará todas as notificações que chegarem ao dispositivo, como resultados esportivos, por exemplo.

Simples, não acharam?! 😉


Comprar Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$1.349,10
Preço parcelado: a partir de R$1.499,00 em até 12x
Modelo: Wi-Fi com 64GB ou Wi-Fi + Ethernet com 128GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer se o FaceTime não estiver funcionando na Apple TV

Próx. Post

O que é e como ativar o aprimoramento de diálogo [HomePod e Apple TV]

Posts Relacionados