O melhor pedaço da Maçã.

ngmoco:) lança Topple 2 na iPhone App Store

A famosíssima ngmoco:) acaba de lançar a nova versão de um dos jogos mais divertidos para iPhones/iPods touch: o Topple 2. Agora, o game traz quatro novos modos de jogo e a possibilidade de você desafiar os seus amigos.

Publicidade
Topple 2 no iPhoneTopple 2 no iPhone

Esta nova versão traz 30 níveis em seis mundos do Topple e, assim como a primeira, coloca o jogador nas situações mais variadas para tentar equilibrar uma pilha cada vez maior de blocos Topple — explorando ao máximo os recursos multi-touch e do acelerômetro presentes nos gadgets portáteis da Apple.

Em “stack attack”, você tem que fazer uma pilha mais alta possível antes de seus amigos, em tempo real (via Wi-Fi). Ou, se preferir, pode gravar um jogo “fantasma” e desafiá-los no momento em que lhes for mais conveniente (o jogo manda um alerta via email).

Publicidade
Topple 2 no iPhoneTopple 2 no iPhone

Agora que você já ficou expert no primeiro Topple, o novo traz modos avançados, como um que inverte a força da gravidade, um em que você tem que equilibrar duas torres contra si, um que desafia o jogador a construir transmissões de energia elétrica com o uso de blocos condutores e ainda um que explora todas as suas habilidades para salvar o precioso ovo dourado. 🙂

O Topple 2 está em promoção de lançamento na App Store por US$3 e requer o firmware 2.2 ou superior. A versão anterior também continua disponível — grátis, como está desde dezembro do ano passado.

[Dica do LedStyle, muito obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera pequena atualização do MobileMe Control Panel para Windows

Próx. Post

Apple convida a imprensa para evento em 17 de março: vem aí o iPhone OS 3.0 [atualizado]

Posts Relacionados