O melhor pedaço da Maçã.

Como desativar a notificação de teclado do Apple Watch [iPhone]

Halfpoint / Shutterstock.com
iPhone e Apple Watch

Por justamente ser um dispositivo pequeno e feito para ser usado no pulso, o Apple Watch acaba não sendo tão prático naqueles momentos em que você precisa digitar um texto, por exemplo.

Publicidade

Para ajudar a melhorar isso, a Maçã lançou um recurso chamado Escrever à Mão (Scribble) e até mesmo levou um teclado QWERTY completo ao Apple Watch Series 7 — que conta com uma tela maior do que a de modelos passados.

Outra maneira prática de inserir um texto no relógio é usando uma notificação que aparece na tela do iPhone emparelhado. Porém, caso você não queira mais receber esse tipo de alerta no seu smartphone, é possível desativá-lo de uma forma bastante simples.

Confira, a seguir!

Publicidade

No seu iPhone, abra os Ajustes e vá até “Notificações”. Em seguida, procure por “Teclado do Apple Watch” e selecione-o. Por fim, desmarque a opção “Permitir Notificações”.

Com esse ajuste devidamente feito, as notificações do teclado não irão mais incomodá-lo no seu iPhone! 😁

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Severed, Nature, LÒMÒGRAPH e mais!

Próx. Post

Pages: como adicionar data e hora em um documento [Mac]

Posts Relacionados