O melhor pedaço da Maçã.

AM4 inicia ações em mobile marketing com hotsites para o Dia das Mães

Responsável pelos sites de todos os shoppings administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers e por seu portal corporativo, a agência AM4 desenvolve várias ferramentas e ações online para o grupo. O último projeto, parte da campanha de Dia das Mães, traz um hotsite repleto de interatividade — com espaço para exposição de mensagens que podem ser enviadas por email — com uma versão otimizada para iPhones/iPods touch. Nela, os usuários conferem a área de oportunidades e presentes.

Publicidade

Os hotsites fazem parte de uma campanha conjunta entre alguns dos shoppings Iguatemi atendidos pela AM4. Eles foram criados sobre a mesma base gráfica, mas têm conteúdos específicos que atendem à demanda dos clientes de cada empreendimento.

Hotsites Iguatemi AM4

O objetivo do projeto, segundo Magno Carvalho, diretor de criação da agência, é atender às necessidades e expectativas dos clientes dos shoppings, um público que utiliza frequentemente as novas tecnologias e está preparado para receber esse conteúdo. “Nossa preocupação é oferecer mais liberdade ao usuário, levar a campanha até ele, onde quer que esteja. Por isso, além da versão desktop, disponibilizamos o hotsite nessa plataforma”, explicou.

Os endereços das versões otimizadas para o Mobile Safari, diferentes para cada shopping, são os mesmos usados para acessar os hotsites convencionais:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Co-fundador do Twitter afirma: “Não estamos à venda.”

Próx. Post

Apple disponibiliza Xserve LOM Firmware Update 1.2

Posts Relacionados