Mais três nomes fortíssimos no mundo dos games estão chegando para o iPhone: Sonic, Resident Evil e Assassin’s Creed

Alguém ainda tem dúvidas de que o iPhone se tornou uma nova e fortíssima plataforma de jogos? Veja só os novos nomes que surgiram ontem, de uma vez só: Sonic the Hedgehog, Resident Evil: Degeneration e Assassin’s Creed. As datas de lançamento dos títulos ainda são incertas, mas eles estão vindo. 🙂

Publicidade

Sonic the Hedgehog | Sega

Sonic the Hedgehog no iPhone

Produzido pela Sega (e parte importante na minha infância ao lado do meu Master System III, diga-se de passagem), deverá seguir os passos de Super Monkey Ball. Quem o lançou foi o próprio Simon Jeffery, presidente da Sega para as Américas, que se mostrou bastante impressionado com o potencial do iPhone.

Resident Evil: Degeneration | Capcom

Resident Evil: Degeneration no iPhone

Para quem gosta de jogos de terror/suspense, este é um dos melhores que já existiu, envolvendo zumbis que não morrem com qualquer tirinho. 😉 O vídeo abaixo é da sua versão para N-Gage, que não deve diferir muito da que será lançada para os gadgets portáteis da Apple:

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WTl_Gy4WPUk[/youtube]

Assassin’s Creed | Gameloft

Assassin’s Creed no iPhone

Desenvolvido pela Gameloft (já viu que o site deles tá todo em português?!), aparenta ser bastante similar à sua versão para o Nintendo DS, trazendo controles virtuais na tela.

Publicidade

[youtube width=”320″ height=”480″]http://www.youtube.com/watch?v=ga-vSLm9Skc[/youtube]

[Dica do Paulo Brizola, valeu!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…