O melhor pedaço da Maçã.
"Schmigadoon!"

Apple TV+ divulga trailer da comédia musical “Schmigadoon!”

A série estreia no dia 16 de julho

Já sabemos que “Schmigadoon!”, nova série de comédia musical do Apple TV+, chegará à plataforma no dia 16 de julho. Pois hoje, a Maçã liberou o primeiro trailer da produção — que, como já dava para imaginar, será uma fantasia ligeiramente surrealista e recheada de canções originais.

Publicidade

A série girará em torno de um casal (Cecily Strong, de “Satuday Night Live”; Keegan-Michael Key, de “Key and Peele”) que, durante uma trilha realizada para reacender a chama do relacionamento, inadvertidamente encontra uma cidade onde todos os habitantes vivem numa espécie de musical clássico dos anos 1940. Presos por uma espécie de maldição, os dois precisam encontrar o “amor verdadeiro” para escapar.

YouTube video

No elenco, além dos protagonistas, temos a presença de Jane Krakowski (“Dickinson”), Alan Cumming (“The Good Wife”), Kristin Chenoweth (“Wicked”), Fred Armisen (“Saturday Night Live”), Aaron Tveit (“Os Miseráveis”), Ariana DeBose (do vindouro remake de “Amor, Sublime Amor”), Martin Short (“Três Amigos!”) e muito mais.

Barry Sonnenfeld (“MIB – Homens de Preto”) comandará os seis episódios da primeira temporada, que tem criação e roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio — Paul é, também, o compositor de todas as músicas originais performadas na série. Lorne Michaels (“Two and a Half Men”) é um dos produtores executivos.

Parece divertido!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer retomar construção de data center na Irlanda

Próx. Post

iPhone sobrevive 3 dias submerso em rio

Posts Relacionados