O melhor pedaço da Maçã.

Como ativar o Acesso Pessoal automaticamente para familiares [iPhone e iPad]

Farknot Architect / Shutterstock.com
Casal usando iPhone

O recurso Compartilhamento Familiar (Family Sharing) permite que você compartilhe, com até seis membros, suas assinaturas, suas músicas, seus filmes e outras compras — além de possibilitar a configuração de controles parentais, ideais para as famílias com crianças.

Publicidade

Um benefício pouco conhecido dessa função possibilita que toda a sua família estabeleça uma conexão com o Acesso Pessoal (Personal Hotspot) de forma automática, sem nem precisar inserir a senha para acessar tal função.

Confira como fazer isso! 🛜

No iPhone/iPad com o Acesso Pessoal, abra os Ajustes, vá até “Acesso Pessoal” e selecione “Compartilhamento Familiar”. Depois, ative o Compartilhamento Familiar.

Lembre-se de que, caso esse ajuste não apareça, isso quer dizer que você ainda não faz parte de um grupo de tal recurso. Por isso, ative-o primeiro.

Em seguida, selecione o nome de cada membro da família e escolha se eles precisarão pedir a aprovação para usar o recurso ou se eles podem usar o Acesso Pessoal de forma automática (ou seja, sem a sua aprovação).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Q&A — não teremos iPhone dourado este ano?!

Próx. Post

Confira 7 dicas para liberar armazenamento no seu iPhone/iPad

Posts Relacionados