O melhor pedaço da Maçã.

AirPlay para hotéis já está disponível na rede IHG Hotels & Resorts

A Apple anunciou hoje que usuários já podem aproveitar o AirPlay em televisões da LG de hotéis da rede IHG Hotels & Resorts nos Estados Unidos, no Canadá e no México. O recurso, vale lembrar, foi anunciado ainda na WWDC do ano passado, sendo que a fabricante sul-coreana foi a primeira das grandes a embarcar nessa novidade.

Publicidade

Ao todo, mais de 60 marcas da rede IHG já contam com a novidade, a qual começou a valer hoje. Entre os hotéis inclusos nessa primeira leva, temos Kimpton Hotels & Restaurants, Hotel Indigo, Candlewood Suites e InterContinental Hotels & Resorts.

Para utilizar o AirPlay para hotéis, basta escanear um código QR que aparecerá na tela dos televisores. Feito isso, o iPhone/iPad (com o iOS/iPadOS 17.3 ou superior) não só se conectará à TV, como também ao Wi-Fi do hotel automaticamente, garantindo uma experiência suave.

De acordo com a Maçã, é possível aproveitar o AirPlay para, por exemplo, espelhar conteúdos de serviços de streaming como o Apple TV+, escutar música de plataformas como o Apple Music, jogar títulos do Apple Arcade e, é claro, ver as fotos de uma viagem na telona. Também é possível emparelhar múltiplos dispositivos ao televisor, garantindo que outras pessoas em uma viagem também possam aproveitar a novidade.

A Apple deixa claro que cada código QR é exclusivo do quarto do hotel em que o usuário está hospedado e garante que o conteúdo fica disponível apenas para ele. Assim que você faz o check out, a conexão estabelecida entre o iPhone e a TV é automaticamente encerrada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Reportagem expõe “podres” da Apple no processo de reciclagem de iPhones

Posts Relacionados